Imprimir

Imprimir Notícia

15/01/2024 às 13:31 | Atualizada: 15/01/2024 às 13:45

Advogado que agrediu esposa no ano passado é preso após descumprir medida protetiva

Karine Arruda

O advogado criminalista Thiago Conceição Silva, de 38 anos, foi preso na noite de domingo (14) após descumprir a medida protetiva que garantia o seu afastamento da ex-esposa. A prisão do suspeito aconteceu em um restaurante localizado na Avenida São Sebastião, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 37 anos acionou a Polícia Militar por volta das 21h37 de domingo, quando percebeu que o ex-marido entrou no restaurante e, ciente de que ela estava lá, não quis se retirar. Nesse momento, por ter sido vítima de violência doméstica cometida pelo suspeito no ano passado e diante da medida protetiva contra ele, a mulher solicitou a presença dos policiais.

No local, a vítima relatou aos policiais que foi xingada, insultada e ameaçada pelo advogado, caso ele fosse preso. Além disso, Thiago também teria dito que tomaria a guarda do filho da ex-companheira. 

Diante do fato, a PM encaminhou as partes para o plantão da delegacia da mulher para o registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Vale lembrar que, no ano passado, Thiago chegou a ser julgado pelo crime de violência doméstica cometido contra a ex-mulher. Na época, ele foi filmado pela própria filha agredindo a então esposa.
 
 Imprimir