Imprimir

Imprimir Notícia

16/01/2024 às 18:01 | Atualizada: 16/01/2024 às 18:24

Suspeito de abusar sexualmente das filhas de 7 e 11 anos em Mato Grosso

Leiagora

Um homem de 41 anos, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra suas próprias filhas, de 7 e 11 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (16), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Cáceres (a 218 km de Cuiabá).

A ação integra a Operação Monstrum Domi (monstro em casa) para combater os crimes sexuais praticados no âmbito familiar no município.

As investigações que levaram à prisão do suspeito iniciaram no final do mês de novembro, quando a mãe das crianças procurou a delegacia para denunciar os fatos.

Segundo as apurações, o pai das menores iniciou os abusos com toques nas partes íntimas das vítimas e com o passar do tempo foi evoluindo, chegando a tentar praticar a conjunção carnal com a filha de 11 anos, que contou para a mãe sobre os fatos.

Diante das evidências, a delegada titular da DEDMCI, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta terça (16) pelos policiais da delegacia.

Após o cumprimento da ordem judicial e demais formalidades legais, o suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Cáceres, onde aguardará a designação da audiência de custódia.

 
Com informações da PJC-MT
 
 Imprimir