Imprimir

Imprimir Notícia

20/01/2024 às 08:34 | Atualizada: 20/01/2024 às 08:40

Homem morre após ser baleado por dupla dentro de restaurante

Karine Arruda

Renato Pachuri da Silva, de 34 anos, morreu na madrugada deste sábado (20) após ser baleado por uma dupla dentro de um restaurante, no município de Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). Além dele, os suspeitos também fizeram outra vítima, uma funcionária de 22 anos, que trabalhava no estabelecimento.

O caso aconteceu por volta de 00h30, quando a Polícia Militar foi acionada por funcionários de uma empresa, informando que um dos clientes que estava dentro do restaurante havia sido baleado. Os policiais foram até o local, onde encontraram o corpo de Renato caído no chão e sangrando, ao seu lado foram localizadas várias cápsulas deflagradas utilizadas no crime.

Em depoimento, os funcionários informaram à polícia que a vítima estava sentada em uma mesa no restaurante, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Yamaha Fazer preta, ambos com capacete e roupas escuras. Ao se aproximarem do estabelecimento, o garupa desceu do veículo e efetuou os disparos contra Renato, que foi atingido na região dos braços e tórax.

Durante os disparos, os suspeitos também atingiram na perna uma funcionária do restaurante. Ela foi socorrida e levada por amigos ao Hospital Vale do Guaporé, onde passa bem.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Renato foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, porém, não resistiu e veio a óbito.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia. Os suspeitos não foram localizados.
 
 Imprimir