Imprimir

Imprimir Notícia

23/01/2024 às 08:49 | Atualizada: 23/01/2024 às 08:53

Sargento da PM é morto com tiros na cabeça; veículo utilizado no crime foi incendiado

Eloany Nascimento

O sargento da Polícia Militar Djalma Aparecido da Silva, 47 anos, foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (22), no município de Pedra Preta (a 243 km de Cuiabá). A maioria dos disparos foram no rosto da vítima. Policiais realizam buscas para encontrar autor do crime, e durante diligências o veículo utilizado no crime foi encontrado incendiado.

De acordo o boletim de ocorrência, a equipe de plantão da delegacia foi acionada no final da tarde sobre um homicídio próximo a um centro de eventos da cidade.

Ao chegar no local, a vítima foi encontrada já em óbito, caída na calçada lateral da via e próximo ao corpo havia vários estojos de munições de arma de fogo deflagradas. Os disparos atingiram a face da vítima e ao lado do corpo estava um veículo GM Classic, que foi periciado.

Após as diligências no local, a equipe de investigação foi comunicada sobre a localização de um veículo Renault Sandero utilizado para cometer o crime, que foi abandonado no bairro Morumbi, o veículo estava com o interior parcialmente queimado e também será periciado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de  Rondonópolis.

As investigações seguem em andamento pela Polícia Civil para identificar o autor do crime e a motivação.
 
 Imprimir