Imprimir

Imprimir Notícia

25/01/2024 às 12:02

Vereador de VG deve assumir o PRD no município e encarar a eleição para prefeito

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O Partido da Renovação Democrática (PRD) deve lançar candidatura a prefeito de Várzea Grande. O vereador Bruno Rios aguarda a janela partidária para deixar o PSB e se filiar a nova legenda, que nasceu da fusão do Patriotas com o PTB.

Neste intervalo, ele busca viabilizar o seu nome para a disputa pelo comando do Paço Couto Magalhães em outubro deste ano. Para ele, o município precisa de opções qualificadas para administrar a cidade.

“Nós tivemos uma conversa com o presidente do PSB Max Russi, que sinalizou pela nossa liberação. Nós estramos construindo a viabilidade de uma pretensa candidatura à Prefeitura de Várzea Grande, a gente está conversando com o nosso grupo e com as principais lideranças de Várzea Grande sobre a necessidade de uma nova alternativa para Várzea Grande”, disse nessa quarta-feira (24).

Ele ainda afirma que deve assumir o comando do PRD no município e coordenar a campanha eleitoral deste ano. “Estamos fazendo uma construção nesse sentido, estivemos em São Paulo juntamente com o deputado Dilmar e com outras lideranças”, encerrou.

Além dele, o prefeito Kalil Baracat (MDB) também irá buscar a reeleição, e o Partido Liberal (PL) trabalha com o nome de Flavinha para encarar a disputa no município.
 
 Imprimir