Imprimir

Imprimir Notícia

26/01/2024 às 15:00

Teté não acredita que MDB deixará o comando da Seaf após a sua saída

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

A ex-secretária de Agricultura Familiar de Mato Grosso, Teté Bezerra (MDB), não acredita que o governador Mauro Mendes (União) irá tirar a pasta das mãos da agremiação. Para ela, a indicação continuará sendo do partido, restando apenas debater a questão dos nomes apresentados.

A emedebista entregou o cargo há duas semanas alegando motivos pessoais. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo estava em viagem, e o comunicado foi feito ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

O anúncio foi feito pela integrante do primeiro escalão estadual, que estava acompanhada pela bancada de parlamentares da sigla.

Diante disso, foram indicados dois nomes, a do atual secretário-adjunto de Administração Sistêmica da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), Luiz Arthur de Oliveira Ribeiro (MDB), e do ex-secretário Silvano Amaral.

Mendes retornou de viagem na semana passada e não garantiu que irá acolher a indicação do partido. Ele apenas dsse que o cargo de secretário ainda está em aberto e que a definição será tomada em conjunto com o vice-governador, que é quem acompanha as ações da pasta mais de perto.  
 
 Imprimir