Imprimir

Imprimir Notícia

02/02/2024 às 11:48

Sr. e Sra. Smith aposta na mistura de ação e romance em série levinha

Metrópoles

Dois espiões que acabam vivendo um romance. A premissa básica da série Sr. e Sra. Smith pode se assemelhar bastante com o filme consagrado nas interpretações de Brad Pitt e Angelina Jolie, mas, acredite, é muito diferente. A produção, que chegou ao catálogo do Amazon Prime Video nesta sexta-feira (2), ainda mistura ação e romance de forma leve, mas oferece uma nova história.

Nas telas, o público vai conhecer o casal inter-racial John (Donald Glover) e Jane (Maya Erskine). E poderia dizer que está aí o primeiro acerto da trama: deixar de lado os rostinhos brancos e padrões aos quais os filmes hollywoodianos nos acostumaram. Ter um homem negro e uma mulher com descendência asiática como protagonistas aproxima o público da história, que será apresentada em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Diferente do filme, no qual os Smith são casados e só depois descobrem que o outro é, na verdade, um espião, esses John e Jane são recrutados por uma agência misteriosa para viver juntos, como um casal, antes mesmo de se conhecerem. Unidos pelo interesse em uma gloriosa vida de riqueza oferecida pelos recrutadores, eles vão se aventurar com a espionagem de alto risco.

E, embora não tenha sido amor à primeira vista, o clichê da paixão por proximidade convence os dois de que esse relacionamento pode ser uma boa ideia. Juntos, eles vão receber difíceis missões e precisar se livrar de alguns problemas — às vezes criados por eles mesmos —, o que pode fortalecer a parceria e o romance, mas também fazer tudo desmoronar.

Os primeiros três episódios, aos quais o Metrópoles teve acesso, apresentam uma série leve e divertida, que desperta o interesse de seguir e saber até onde vai. Não é uma produção voltada apenas para quem aprecia filmes de ação, podendo agradar, e muito, os amantes das comédias românticas.

Outro destaque da série é Wagner Moura. Com trabalhos como Narcos no currículo, ele aparece em um dos trailers do projeto e promete mostrar um pouco mais do talento brasileiro para pessoas de diferentes partes do mundo que vão acompanhar o lançamento.
 
 Imprimir