Imprimir

Imprimir Notícia

02/02/2024 às 15:10

Fonte segura

Leiagora

Se os grandes caciques do União Brasil não dão uma data para que o presidente estadual do partido, o governador Mauro Mendes, defina quem será o candidato nas eleições municipais de Cuiabá, quem está na porta do partido pedindo para ser aceito já crava um dia: segunda-feira, 5 de fevereiro.

Pelo menos essa foi a confirmação do vereador Luiz Fernando (Republicanos), que, afirma ter recebido uma informação de “pessoas que são influentes partidariamente”.
 
Pelo visto, o imbróglio sobre a escolha entre Fábio Garcia e Eduardo Botelho está incomodando não só os correlegionários do União, mas até mesmo os candidatos que sonham em fazer parte do “partido do governador”. Luiz Fernando espera, ansiosamente, migrar para o partido desde novembro de 2023 e agora aguarda a janela partidária, que começa no dia 7 de março, para ir de forma definitiva.
 
“[estou] Alinhado apoio ao Fabio Garcia, agora precisa definir. O partido precisa tomar essa decisão urgentemente para que nós possamos avançar”, afirma o vereador.
 
 Imprimir