Bêbado, homem assassina esposa com tiro de garrucha em fazenda
Jardel P. Arruda
Mais uma jovem mulher foi assassinada pelo marido por causa de ciúmes durante o carnaval. Dessa vez, a vítima foi Genislene Bento Freire, de 25 anos, que foi morta pelo companheiro, um homem de 30 anos cujo nome não foi informado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, no domingo (11).
O assassino atirou na esposa com uma garrucha calibre 22, de fabricação artesanal, em uma fazenda localizada na região do Caité, em Santo Antônio do Leverger, nas proximidades com Jaciara, conforme informações repassadas pela assessoria da Polícia Militar.
Depois de matar a esposa, ele chegou a ameaçou outros funcionários da fazenda e também disse que cometeria suicídio. Contudo, ele esperou os policiais militares, que foram acionados pelos outros funcionários, chegarem e se entregou.
Para a polícia, ele confessou ter assassinado a esposa porque estava bêbado e com ciúmes. Ele foi preso em flagrante, sem nenhuma lesão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.