Imprimir

Imprimir Notícia

12/02/2024 às 12:01 | Atualizada: 12/02/2024 às 12:13

Homem agride esposa que tentou o impedir de continuar a beber

Jardel P. Arruda

Um homem de 33 anos foi preso após agredir a esposa, uma mulher de 51 anos, que tentou impedir ele de sair para continuar a ingerir bebidas alcoólicas, na noite de domingo (11), no município de Primavera do Leste. 

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho, que ouviu a discussão e viu a mulher desmaiada e com a cabeça sangrando.  Ao chegar no local, os policiais encontraram ela deitada desacordada no colo do agressor.

O suspeito até então disse apenas que eles chegaram de um churrasco e não soube explicar o ferimento dela. Os policiais então colocaram ambos na viatura e se dirigiram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

A vítima acordou ainda dentro do carro e contou que o marido é quem havia causado o ferimento nela e ali mesmo foi dada voz de prisão ao agressor.

Já na UPA, ela explicou que ela é a única do casal a ter carteira nacional de habilitação e, após chegarem de um churrasco, onde o agressor já havia consumido muita bebida alcoólica, ele queria pegar o carro para sair e beber mais.

Ela então guardou a chave no próprio bolso, se negando a entregar para ele, que a empurrou contra uma mureta. Foi aí que ela bateu a cabeça, se feriu e desmaiou.

O agressor foi preso e ela recebeu atendimento na UPA, mas se recusou a ficar sob observação médica.
 
 Imprimir