Imprimir

Imprimir Notícia

16/02/2024 às 10:22

Pai abraça filho para salvá-lo de tiros e acaba morto em MT

Eloany Nascimento

Maurício Rodrigues dos Reis, 66 anos, morreu baleado na cabeça e na lombar após ter sua casa invadida por dois suspeitos que queriam matar seu filho, 23 anos, nesta sexta-feira (16), em Sorriso (a 395 km de Cuiabá). O pai abraçou o jovem na tentativa de salvá-lo. O alvo principal foi atingido por 9 disparos e se encontra em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu no bairro Jardim Primavera, na residência da família. No local, a esposa de Maurício relatou aos militares que estava em seu quarto, quando ouviu gritos, momento em que o marido saiu do cômodo e visualizou duas pessoas  que estavam em busca do seu filho.

A mulher disse ainda que Maurício entrou em luta corporal com os suspeitos na intenção de defender seu filho, porém os dois adentraram em outro quarto e efetuaram vários disparos contra o rapaz. O pai no intuito de tentar salvá-lo abraçou o filho, onde também foi alvejado. Em seguida, os criminosos fugiram.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas ao hospital regional. Posteriormente, a equipe médica confirmou o óbito de Maurício. Ele foi alvejado por dois disparos, sendo na parte de trás da cabeça e na região lombar.

Já o filho, foi alvejado por nove disparos, sendo na região do tórax,  perna e abdômen. Ele foi entubado e permanece em estado grave. 

O caso será investigado.
 
 Imprimir