Imprimir

Imprimir Notícia

22/02/2024 às 09:45

'Decisão extremamente difícil', diz Mendes sobre escolha do candidato em Cuiabá

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O governador Mauro Mendes (União) afirma que escolher entre Eduardo Botelho e Fabio Garcia para representar o União Brasil na eleição para prefeito de Cuiabá foi uma “decisão extremamente difícil”, e cita que levou em consideração vários critérios.

No entanto, não quis elencar quais foram eles. “Toda grande decisão não existe apenas um fator determinante. Toda grande decisão é uma composição de enormes e grandes fatores, e pode ter certeza que trabalhei com todos eles e considerei diversos aspectos”, se limitou a dizer.

Mendes, que responde pela presidente do partido em Mato Grosso, lembra foi combinado entre as lideranças da agremiação que a definição sobre a Capital caberia a ele, e afirma que tomou a decisão que cabia no momento.

Na semana passada, Botelho foi definido como candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, em detrimento a Fabio Garcia. “Foi uma decisão extremamente difícil. São dois amigos, duas pessoas que tem trajetória longa comigo, mas o cargo que eu estou exigia uma decisão e eu decidi”, enfatizou.

Partindo disso, ela firma que Botelho tem capacidade de fazer uma boa campanha e ir para o segundo turno. “Eu acredito que teremos condições de fazer uma grande campanha. Cuiabá está em um momento difícil, sucateada, uma cidade desorganizada, vive um momento muito ruim ao longo dos anos com tantos escândalos. Então, precisamos resgatar Cuiabá, consertar Cuiabá”, finalizou.
 
 Imprimir