Imprimir

Imprimir Notícia

25/02/2024 às 14:53 | Atualizada: 25/02/2024 às 15:00

Dono de empresa de vigilância mata um e deixa outro ferido após discussão com segurança

Eloany Nascimento

Francisco Genival Dias da Silva, 36 anos, foi morto a tiros e um homem, 33 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (25), no pátio de um supermercado, em Querência (a 840 km de Cuiabá). As vítimas teriam discutido com funcionário de uma empresa de segurança. Um dos suspeitos, é o proprietário negócio.

De acordo com o boletim de ocorrência, após ser acionada por volta das 1h30, a Polícia Militar se deslocou até o endereço indiciado e ao chegar confirmou a veracidade dos fatos. 

O gerente do mercado mostrou as filmagens do momento do crime aos policiais. A gravação mostrava as duas vítimas discutindo com o segurança que trabalha para a empresa de vigilância Sherife. 

Após alguns minutos do início da discussão, o proprietário da empresa chegou em um carro prata com uma outra pessoa atravessaram a rua e desferiram alguns disparos contra as vítimas. 

Consta na ocorrência, que Francisco caiu no chão e morreu no local, já o outro homem conseguiu e pedir ajuda e foi socorrido pela equipe do pronto-socorro.

Os suspeitos do crime foram identificados com ajuda do sistema de monitoramento.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
 
 Imprimir