Imprimir

Imprimir Notícia

01/03/2024 às 15:16

Chico 2000 rebate Edna e diz que vereadora “fugiu” do direito de exercer a própria defesa

Amanda Garcia

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), rebateu as acusações da vereadora Edna Sampaio (PT), e afirmou que a vereadora “fugiu” do direito de exercer a própria durante o processo que cassou o mandato da petista na Casa de Leis.

Ao se defender, o liberal destacou que a vereadora chegou a ser ‘intimada’ diversas vezes pelos colegas de parlamento para apresentar sua defesa, no entanto, ela nunca compareceu.

“Não podemos esperar nada diferente da Edna, ela quer provar que o errado está certo e não vai me intimidar. Eu não promovi nenhum processo de cassação contra ela e nunca pedi ou interferi no posicionamento de qualquer vereador desta casa. Agora, ela simplesmente correu, fugiu do direito de exercer a sua defesa. Foi intimada diversas vezes e fugiu das intimações”, disparou à imprensa na manhã desta quinta-feira (29).

Edna usou a Tribuna para criticar o colega. Conforme a vereadora, durante todo o tempo em que o liberal esteve à frente da Câmara ele a perseguiu. Além, de o atribuir como o responsável por “promover” a cassação de seu mandato.

Ao rebater a petista, Chico ainda avaliou que a conduta de Edna como “irresponsável e desrespeitoso”. De acordo com o vereador, é inadmissível que tal conduta e responsabilidade seja ao atribuída ao presidente da Câmara.

 
 
 Imprimir