Imprimir

Imprimir Notícia

03/03/2024 às 08:54 | Atualizada: 03/03/2024 às 09:20

Enfermeiro é acusado de assédio e chama a polícia

Paulo Henrique Fanaia

Um enfermeiro de 42 anos chamou a polícia após ter sido acusado de assedio sexual por uma paciente que estava internada no hospital de Matupá (693 km de Cuiabá). O fato aconteceu na madrugada deste domingo (3).
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher chegou até a unidade de atendimento com o marido. Ela foi internada para tomar medicação e ficou acompanhada do marido até as 2h40, quando algumas enfermeiras pediram que o homem se retirasse da sala.
 
O enfermeiro narra que neste momento ele chegou na unidade e passou a atender os pacientes que estavam nos boxes. Ele pediu aos funcionários do hospital que encaminhasse a mulher para outro local, pois ela estava no setor de emergência e poderia atrapalhar os trabalhos caso chegasse algum paciente em condições críticas.
 
Minutos depois começou um tumulto na unidade de saúde. A mulher chamou o médico de plantão e disse que o enfermeiro havia tirado sua calcinha e passado a mão em suas partes intimas. O enfermeiro negou a acusação e chamou a polícia.
 
Todos foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento e o suposto crime está sendo investigado.
 
 Imprimir