Imprimir

Imprimir Notícia

03/03/2024 às 10:44

Empresário é vítima de tentativa de assassinato por se recusar a pagar proteção para facção criminosa

Paulo Henrique Fanaia

Um comerciante de Várzea Grande sofreu uma tentativa de assassinato no fim da tarde desse sábado (2), após se recursar a pagar uma taxa de proteção para uma facção criminosa na cidade. Ele foi abordado por 10 homens que, além de tentarem mata-lo, ainda roubaram o veículo da vítima.
 
De acordo com informações fornecidas pela Guarda Municipal de Várzea Grande, o crime aconteceu por volta das 17:30h, quando a vítima foi rendida por vários homens que estavam em grupo em uma rua do bairro Oito de Março, na região do Parque do Lago.
 
O grupo de bandidos obrigaram a vítima a descer do veículo e em seguida dispararam um tiro que atingiu o empresário na região do quadril. A vítima saiu correndo em direção à rua Iris de Siqueira, onde entrou um estabelecimento comercial e caiu no chão.
 
Na fuga, os suspeitos levaram o veículo Saveiro da vítima que foi localizado na manhã deste domingo (3), pela equipe da Guarda Municipal por volta das 8:30h, na região da Cohab Cristo Rei, região de mato, próximo ao local da tentativa de homicídio.
 
A vítima de 39 anos, possui três passagens criminais, sendo uma por homicídio, já recebeu alta do pronto socorro.
 
 Imprimir