Imprimir

Imprimir Notícia

04/03/2024 às 11:00

Jovens que desapareceram em Mirassol D’Oeste foram mortos e desmembrados por facção

Amanda Garcia

Os jovens Jakson Francisco de Souza e Ludinei Kennedy Paixão de Andrade, de 19 e 18 anos, que desapareceram no município de Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá), foram mortos e desmembrados por facção criminosa. Durante diligências realizadas pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (4), a cabeça de Ludinei foi encontrada dentro de uma mochila escolar junto de um bilhete nas proximidades de um lava a jato da cidade.

Segundo informações repassadas pela polícia, os rapazes foram sequestrados no sábado, durante uma ida até a residência de uma mulher, não identificada. Conforme o registro policial, Jakson e Ludinei foram convidados por terceiros para irem até a casa, no entanto, o teor do convite não foi divulgado.

Em relato, testemunhas contaram que em dado momento, o local foi invadido por homens encapuzados que leveram as vítimas, as forçando entrar em um veículo. Na ocasião, a bicicleta e a motocicleta de cada uma das vítimas ficaram na casa onde ocorreu o sequestro.

A cabeça

Informações dão conta de que o membro foi encontrado por populares que acionaram a polícia. Durante diligências, os policiais constataram a veracidade.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as providências cabíveis.
A polícia segue em busca dos corpos das vítimas e atuam no intuito de identificar os autores do crime. 
 
 
 Imprimir