Imprimir

Imprimir Notícia

08/03/2024 às 17:55

Mendes pede que lideranças deixem discussão política de lado e debatam as problemáticas de Cuiabá

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O governador Mauro Mendes (União) cita as problemáticas da Capital e pede para que a Comissão Provisória do União Brasil em Cuiabá amplie o debate e apresente propostas para serem incluídas no plano de governo do deputado estadual Eduardo Botelho (União), que irá disputar a eleição para Prefeitura de Cuiabá.
 
“O grande objetivo e construí uma boa chapa de vereadores e contribuir com o programa de governo. Pedi a Gisela e ao Botelho que nós possamos nos próximos meses fazer um debate mais profundo sobre Cuiabá, ir além da discussão política, da discussão partidária, desse rame-rame da política. Cuiabá está em uma situação muito grave, muito séria. Embora nós tenhamos excelentes cidades no interior, Cuiabá ficou muito para traz nesses últimos anos”, disse na tarde desta sexta-feira (8).
 
Isso, porque para ele, os problemas da Capital vão muito além do que tapar os buracos que estão espalhados pela cidade. “Não é só tapar os buracos que estão escancarados nas ruas para todo mundo ver. Existem enormes buracos que foram criados ao longo dessa administração que eu reputo que seja a mais desastrosa dos 300 anos da nossa capital”, completou.
 
Diante disso, ele pede a união de todos os correligionários e aliados a fim de fazer um “debate, não dos problemas, mas das soluções”.
 
 Imprimir