Imprimir

Imprimir Notícia

12/03/2024 às 10:10

Dono de lava jato é vítima de emboscada e morre a tiros em lava jato

Eloany Nascimento

O  dono de um lava a jato, identificado como Ivanor Clederson Pedon, 40 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11), no próprio estabelecimento situado na rodovia MT-322, em Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá). A vítima foi executada por dois homens encapuzados que o chamaram pelo apelido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 16h para atender a ocorrência de homicídio no distrito de União do Norte. No local, foi constatado a veracidade dos fatos e a presença de diversos populares.

No local, os policiais apuraram informações de que a vítima era o dono de um lava a jato e morava em frente ao estabelecimento. Ivanor estava na companhia de dois funcionários e uma outra pessoa, quando uma mulher chegou ao local e pediu um copo de água. 

Os dois entraram na casa e logo em seguida saíram, tendo a mulher ido embora em seguida.

Logo depois, dois homens em uma motocicleta vermelha chegaram ao local e chamaram a vítima pelo seu apelido, quando a vítima saiu para ver do que se tratava foi recebida com disparos de arma de fogo. 

Após os fatos, os suspeitos saíram do local atirando para o alto e gritando, fazendo referências a uma facção criminosa.

Em conversa com familiares da vítima, ninguém relatou o envolvimento de Ivanor com drogas ou facções criminosas.

A Polícia Civil investiga o caso.
 
 Imprimir