Imprimir

Imprimir Notícia

13/03/2024 às 08:52

Quatro são presos após sequestrar e torturar homem em matagal

Eloany Nascimento

Quatro homens foram presos após sequestrar, torturar e espancar um homem nesta terça-feira (12), próximo a um córrego em Tangará da Serra (a 243 km de Cuiabá). A vítima foi resgatada com os braços amarrados em um matagal. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima de uma testemunha que teria visto alguns homens entrando em uma região de mata na rua 20 no Jardim Goiás, e logo depois ouviu gritos de socorro, e teria ouvido um barulho similar a um tiro.

Após receber as informações, os policiais se deslocaram até a mata, mas não encontraram ninguém, e quando já estavam saindo do local ouviram uma pessoa os chamando. Em seguida, encontraram a vítima amarrada com cabos de energia.

Questionado sobre o ocorrido, o homem disse que foi sequestrado pelos suspeitos, foi espancado com murros, chutes e pauladas. Relatou ainda que os criminosos fugiram por meio do matagal após perceber a presença policial.

A vítima contou também que conhece os agressores, e em seguida levou os policiais até a casa onde mora um dos suspeitos. Ao chegar no local, a mãe do procurado alegou que o filho não estava.

Na sequência, os militares e o homem foram em outra casa na mesma rua em buscas dos suspeitos. Ao chegarem em frente, visualizaram os suspeitos olhando sobre o muro. Os PMs deram voz de prisão a quatro indivíduos. O 5°suspeito de vulgo Maninho conseguiu foragir. 

Diante dos fatos os suspeitos foram entregues no Cisc, juntamente com o b.o para as medidas legais que o caso requer. A vítima foi atendida pelo Samu no local, e encaminhado a UPA, por necessitar de cuidados médicos.
 
 Imprimir