Imprimir

Imprimir Notícia

14/03/2024 às 10:50 | Atualizada: 14/03/2024 às 11:21

Metralhadora do Emanuel

Leiagora

Acostumado a dizer que não tem ódio do governador Mauro Mendes (União), o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) usou a maior parte do tempo de uma entrevista concedida ao Jornal da Cultura na manhã desta quinta-feira (14) para disparar uma enxurrada de críticas ao chefe do Executivo Estadual e a todo o seu staff.
 
Alegando que o governo Mauro Mendes é “o mais corrupto da história”, sem apresentar provas, o prefeito diz que está sendo perseguido desde o dia em que anunciou que iria ser candidato a reeleição pela prefeitura de Cuiabá em 2020, época que, de acordo com o prefeito, começaram as operações policiais contra a gestão municipal.
 
Além disso, Emanuel ainda acusa Mauro Mendes de aparelhar o estado para persegui-lo politicamente “Mauro Mendes tá manipulando um ou outro desembargador. Tô me referindo a desembargador que ele conduziu recentemente, mas o Judiciário não. Tô me referindo a fatos isolados”, disse o prefeito que reforça não ter provas sobre isso, apenas duas testemunhas sendo que uma não se propõem a falar sobre o caso.
 
 Imprimir