Imprimir

Imprimir Notícia

17/03/2024 às 10:01

​‘Brigão’ finge ser delegado e diz ser amigo de coronéis após agredir seguranças da Valley Pub

Jardel P. Arruda

Um dupla de ‘brigões’ foram presos após agredirem seguranças da boate Valley Pub, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (17). Um deles chegou a mentir que era delegado para tentar evitar que a polícia fosse chamada e, depois de preso, alegou ser amigo de vários coronéis da Polícia Militar e que pediria a exclusão dos policiais que os prenderam.

De acordo com informações do boletim de ocorrências da PM,  um homem estava tratando uma senhora de forma ríspida. Foi então que o chefe de segurança do estabelecimento interveio e a mulher confirmou a existência de um problema.

O chefe da segurança então pediu ao suspeito para o acompanhar, porque a polícia seria chamada. Um amigo desse suspeito então se aproximou alegou ser delegado, para evitar a chegada da polícia, chegando ameaçar o segurança de prisão. Contudo, o funcionário da Valley manteve a postura.  Aí começou a confusão. 

O homem que tratou a mulher mal e o falso delegado passaram a agredir os seguranças, que precisaram responder com uso moderado de força. Quando os PMs chegaram, ele negou ser delegado, mas disse que conhecia diversos coronéis e que iria pedir a exclusão dos militares ou até mesmo eles fossem transferidos para outras cidades do Estado.

Após confusão, o falso delegado e outros dois homens foram encaminhados para a delegacia.
 
 Imprimir