Imprimir

Imprimir Notícia

20/03/2024 às 11:21

Menos discurso e mais fotos

Leiagora

A visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso deve ser marcada por pouco discurso e muitas fotos e contato com o povo, pelo menos esta é a visão do senador Welligton Fagundes (PL). De acordo com o parlamentar, embora a agenda do ex-chefe da República seja partidária, ele deve tirar um bom tempo para dar atenção à população que deve recebê-lo no estado.
 
“O momento será dele com os convidados que vierem. É importante dizer que o Bolsonaro tem priorizado principalmente as fotografias, menos fala e mais foto. O último evento que ele teve foram três horas de fotografia. Eu acho que isso é bom, é um carinho, a dedicação à população. Então o momento não será nosso, será dele junto à população”, afirma o senador.
 
O ex-presidente chega a Cuiabá no dia 8 de abril e deve participar de um evento com Abílio Brunini e a advogada Flávia Moretti, pré-candidata à Prefeitura de Várzea Grande. Já no dia 9, Bolsonaro visita Diamantino e Campo Novo do Parecis, onde participa da Parecis Super Agro, junto com a deputada federal Amália Barros (PL). A agenda continua no dia 17 de abril, com a presença confirmada em Sinop.
 
 Imprimir