Imprimir

Imprimir Notícia

21/03/2024 às 15:21

Avallone lamenta saída de Felipe Corrêa, mas garante que federação terá maior bancada ao fim da janela

Da Redação - Marina Martins / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O presidente estadual da Federação PSDB-Cidadania, deputado estadual Carlos Avallone, lamentou a saída do vereador por Cuiabá Felipe Corrêa. Apesar disso, ele garante que ao fim da janela partidária, o grupo estará com a maior bancada do Parlamento Municipal.

Segundo ele, há dois vereadores de mandato que devem se filiar aos partidos da Federação. Além disso, o grupo ainda conta com os vereadores Renivaldo Nascimento (PSDB) e
Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania).

Felipe deixou o Cidadania e se filiou no Partido Liberal (PL) na semana passada.  “Nós também pretendemos ser a maior bancada aqui. Vamos filiar vereadores de mandato. Dois já estão certos, mas eu não vou falar quem são. E tem mais um quase certo. Nós temos um e temos dois certos”, disse Avallone nesta quarta-feira (20).

A expectativa de Avallone é terminar a janela com 3 ou 4 vereadores com mandato. Contudo, isso não impediu o tucano de lamentar a saída de Felipe.

“É uma grande perda. Eu tenho um carinho muito grande, acho um rapaz [Felipe Corre] de um grande futuro. E sempre disse que a melhor opção para ele era o centro e não os pólos, ele preferiu um polo, é opção dele, portanto eu desejo sorte a ele. Mas o PSDB vai continuar firme aqui, o cidadania, para buscar outros vereadores, pra gente montar uma chapa competitiva”, disse o deputado estadual.
 
 Imprimir