Imprimir

Imprimir Notícia

24/03/2024 às 12:50

Membros de facção trocam tiros com a polícia e dois são presos

Paulo Henrique Fanaia

Dois membros de uma facção criminosa foram presos na noite desse sábado (23) após trocar tiros com a polícia na serra de Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá). Um dos presos é o líder da facção, procurador por tráfico de drogas e diversos homicídios cometidos na região. Já o segundo é um adolescente de apenas 16 anos de idade.
 
Os bandidos estão na mira da Polícia Militar e da Polícia Civil há alguns meses. Na noite de ontem, a equipe recebeu informações de que o grupo estaria cuidando do cofre da facção na base de operações criminosas que fica na serra. Os policiais foram até o local e flagraram três suspeitos fortemente armados subindo uma trilha.
 
Começou um tiroteio e um dos faccionados foi atingido. Os outros dois subiram ainda mais a serra e foram perseguidos pelos policiais. Em certo momento, outro membro da facção foi atingido e preso. O terceiro membro conseguiu se esconder, mas pela perícia técnica no local foi possível constatar que ele também foi atingido por disparos, pois havia muito sangue no chão.
 
Entre os detidos está um homem de 36 anos e um adolescente de 16. O terceiro suspeito ainda não foi preso.
 
 
 Imprimir