Imprimir

Imprimir Notícia

26/03/2024 às 10:12 | Atualizada: 28/03/2024 às 08:22

Justiça de Minas Gerais autoriza recambiamento de autor de duplo homicídio no Shopping Popular

Eloany Nascimento

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais autorizou o recambiamento de Silvio Junior Peixoto, apontado como autor do duplo homicídio de Gersino Rosa dos Santos, conhecido por “Nenê Games” e Cleyton de Oliveira Paulino, de 27 anos, ocorrido no Shopping Popular de Cuiabá. 

Silvio foi detido nesta segunda-feira (25), na casa da tia de uma ex-namorada no município de Uberlândia, em Minas Gerais. 
 
Um pedido de recambiamento do suspeito foi realizado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a transferência foi autorizada pelo juiz da Vara Plantonista da Microrregião XLVI, Luiz Eusébio Camuci. 

Conforme o documento, Silvio será enviado ainda nesta terça (26), pelo avião do Centro Integrado de Operações Policiais Aéreas (Ciopaer).

“Assim, considerando a informação que a aeronave se encontra à disposição para o recambiamento do detento à comarca que expediu a ordem de prisão, autorizo o imediato recambiamento, devendo o detento ser apresentado à autoridade judiciária competente da comarca e Cuiabá-MT, para a realização da audiência de custódia, no prazo de vinte e quatro 24 horas”, autorizou.

Relembre o caso 

O empresário Gersino Rosa dos Santos, conhecido por “Nenê Games”, de 43 anos, e o funcionário de uma banca, 
Cleyton de Oliveira Paulino, de 27 anos, foram mortos a tiros no dia 23 de novembro, no Shopping Popular de Cuiabá. O alvo principal era Gersino, mas Cleyton também acabou atingido e morreu no local.  Os disparos atingiram a nuca e a cabeça das vítimas.

Após toda a ação, o suspeito fugiu correndo do local, sem levantar suspeitas. 



 
*atualizado às 12h59 para atualização do título


 
 
 Imprimir