Imprimir

Imprimir Notícia

29/03/2024 às 13:55 | Atualizada: 29/03/2024 às 15:04

Vídeo | Imagens flagram o autor de estupro e morte de idosa

Gabriella Arantes

Imagens de câmera de segurança da distribuidora de gás, local onde o indivíduo trabalha, ajudaram a identificar o autor de estupro e morte da idosa Horaide Bueno Stringuini, 84 anos, ocorrido na manhã de quinta-feira (28), no bairro Despraiado, em Cuiabá.

Nos vídeos é possível ver o suspeito andando próximo ao local do crime. O homem carregava a bota que utilizava no trabalho  no momento em que saiu da casa da vítima. 

O assassino é Adriano João Batista de Souza, de 34 anos, funcionário de uma distribuidora de gás vizinha à casa da vítima. 


Com a identificação do autor do crime, os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram diligências, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante no início da madrugada desta sexta-feira (29).

Interrogado na DHPP, ele confessou o crime, revelando que havia consumido álcool e drogas e que após acabar seu dinheiro, decidiu invadir a casa da idosa na intenção de roubar objetos de valor para alimentar o vício.

Diante dos fatos, o delegado Nilson André Faria de Oliveira autuou o autor  pelos crimes de roubo qualificado, estupro com resultado morte e homicídio qualificado pelo motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.

 
 
Com informações assessoria PJC-MT
 
 Imprimir