Imprimir

Imprimir Notícia

29/03/2024 às 18:21 | Atualizada: 30/03/2024 às 15:33

Virginia Mendes lamenta assassinato brutal de idosa em Cuiabá e defende prisão perpétua

Marina Martins

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, lamentou o assassinato brutal da idosa Horaide Bueno Stringuini, morta por Adriano João Batista de Souza, de 34 anos, em Cuiabá.

"Quanta crueldade! O que fizeram com Dona Horaide Bueno Stringuini mostra que é preciso mudar as leis urgentemente. Defendo a prisão perpétua. Queremos justiça, não podemos mais viver com essa sensação de impunidade", disse em suas redes sociais.

O autor do crime trabalhava próximo à casa da vítima e tinha conhecimento de que ela morava sozinha. 

O corpo de Horaide foi encontrado no final da manhã de quinta (28), na residência da vítima, no bairro Despraiado, em Cuiabá, com sinais de violência sexual e facadas no tórax.

O assassino é Adriano João Batista de Souza, de 34 anos, funcionário de uma distribuidora de gás vizinha à casa da vítima. Ele confessou o crime e disse que vendeu o celular da idosa por R$ 50 comprar drogas.

As imagens das câmeras de segurança da distribuidora ajudaram a identificar o autor e os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram a prisão em flagrante na madrugada desta sexta (29).
 
 Imprimir