Imprimir

Imprimir Notícia

02/04/2024 às 13:53

Beto diz não saber sobre futuro no UB mas garante que 'topa tudo' por Cuiabá

Amanda Garcia

O deputado estadual Beto Dois a Um, recém-filiado ao União Brasil, afirma que ainda não sabe qual será sua missão no partido, mas garante que “topa tudo” por Cuiabá. O parlamentar está de volta a legenda a fim de ajudar o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União) na corrida eleitoral rumo ao comando do Palácio Alencastro.

De coordenador de campanha a ‘balançador’ de bandeira, Beto diz que está preparado para jogar em qualquer posição, contanto que a Capital não permaneça como está.

“Eu jogo em qualquer posição que me colocarem, de goleiro a centroavante. Eu quero ajudar a mudar a Cuiabá. O que eu não concordo é que a Cuiabá fique do jeito que está. Então, em qualquer posição que eu for, qualquer cargo que eu esteja, qualquer missão que me derem, eu vou cumprir, porque eu desejo mudar a Cuiabá. Coordenador de campanha? Topo! Balançador de bandeira? Estou dentro”, disse na última quarta-feira (27).

Vice-líder do governo na ALMT e conhecido pelo bom diálogo, Beto tem a missão de articular a composição do arco de alianças, abrindo diálogo com outros partidos, além da chapa de vereadores da sigla.

Segundo o deputado, quando houve a ‘convocação’ da cúpula do UB para integrar o projeto de Botelho, ele estava feliz no PSB. No entanto, visando uma real mudança de Cuiabá, não deixou de aceitar o desafio.

“Eu já estou com a carta de anuência de toda a diretoria estadual do PSB, de todo o diretório, e do presidente estadual do partido Max Russi. [...] Eu estava muito feliz no PSB, mas fui convocado pra uma missão, a qual tenho falado há muito tempo, da minha indignação com a atual gestão da prefeitura. Então, se a minha missão for ajudar a articular uma melhor ação e fazer uma boa candidatura do Botelho visando a mudança de Cuiabá. Aceitei o desafio e, nos próximos dias eu devo estar fazendo minha filiação, já estou apto a me filiar a outro partido”, disparou à imprensa.
 
 Imprimir