Imprimir

Imprimir Notícia

03/04/2024 às 11:56 | Atualizada: 03/04/2024 às 14:25

Homem é torturado e morto com tiros no rosto em MT; suspeitas foram presas

Eloany Nascimento

André de Oliveira Santos, 32 anos,  foi morto com tiros no rosto,  na noite desta terça-feira (2),  no quintal de casa, em Barra do Bugres (a 495 km de Cuiabá). A vítima foi torturada e executada por um possível integrante de uma facção criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 20h40 pela proprietária da residência, que relatou que haviam matado uma pessoa nos fundos da sua casa.

No local, os policiais entraram no quintal da casa, onde encontraram a vítima caída ao solo com perfurações de arma de fogo no rosto, sem pulsação, em visível estado de óbito. 

Segundo informações, havia várias pessoas na residência, fazendo consumo de entorpecente, quando a vítima chegou com um amigo e os dois foram rendidos pelos suspeitos que estavam no local e levados para os fundos da residência.

Enquanto as vítimas estavam rendidas, foi realizada uma chamada de vídeo, possivelmente para integrantes de uma facção criminosa. Durante algum tempo as vítimas foram torturadas, até o momento em que o executor pegou a arma de fogo e efetuou o disparo contra a vítima André. Após o fato, o suspeito saiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.

Duas mulheres que estavam na residência foram presas, sendo uma delas a proprietária da casa, que com ela foram encontradas quatro porções de pasta base prontas para venda que ela tentou descartar no banheiro da delegacia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
 Imprimir