Imprimir

Imprimir Notícia

04/04/2024 às 09:35 | Atualizada: 04/04/2024 às 12:29

Veja Vídeo | Após cinco dias desaparecido, tutora de Yorkshire se emociona e diz que filho sente falta do animal

Gabriella Arantes

Através de um vídeo, a diretora de RH Renata Bezerra Araújo Bezerra, tutora do cachorrinho Yorkshire Djoko, que está desaparecido há cerca de cinco dias, se emociona ao falar do animal. Djoko escapou de casa na noite de sábado (30), no bairro Araés, em Cuiabá.

Conforme Renata, toda a família está preocupada com o cachorro. O filho dela, um bebê de um ano, é muito apegado ao animalzinho e está sofrendo com a ausência dele. 

“O Djoko faz parte da nossa família, é como se fosse um filho, um irmão para o nosso filho. Nosso filho está sentindo muita falta dele, tem chorado muito procurando o irmão. Não tem comido e nem dormido, assim como nós, eu e meu esposo e toda a minha família”, relatou.

No vídeo, Renata pede ajuda para encontrar o cachorrinho. A família ainda está oferecendo uma recompensa de R$ 3 mil para quem achar o pet. A informação sobre o animal deve ser repassada através do contato: (65) 9 9997-2673

“Eu peço encarecidamente, se alguém encontrou ele, por favor nos devolva. Ou se ele está perdido, que todos possam nos ajudar a encontrá-lo porque ele realmente está fazendo falta para nós. [...] O Djoko é muito apegado a nós, então eu sei que ele também está sentindo muito a nossa falta”, disse. 

Desaparecimento 

O cachorrinho yorkshire Djoko desapareceu na noite do último sábado (30), após a família descuidar da porta de casa por alguns instantes. O animal entrou desceu pelo elevador do apartamento até a garagem e fugiu pelo portão. 

“Quando ele desceu, foi parar na garagem e o vizinho e o filho até viram ele. Eles tentam correr atrás do Djoko para pegar ele. Eu vi as filmagens, eles tentaram de tudo pegar, mas ele ficou muito nervoso e com medo e fugiu”, explicou. 

De acordo com a tutora, a família ainda saiu às ruas à procura do Yorkshire. No entretanto, ele não foi localizado. “Na mesma hora o vizinho nos avisou, percorremos as ruas do bairro todo gritando e nós não encontramos ele. Estamos desesperados”, contou. 

Veja o vídeo:

 
 
 Imprimir