Imprimir

Imprimir Notícia

04/04/2024 às 09:03 | Atualizada: 04/04/2024 às 09:22

Motorista de Hilux que atropelou motociclista e jogou caminhonete em viatura policial é solto sem pagar fiança

Eloany Nascimento

Um motorista, identificado pelas iniciais, L.V.G, foi preso duas vezes, por atropelar uma motociclista de 23 anos, e no mesmo dia, durante fuga jogar caminhonete em viatura policial, foi liberado sem fiança após passar por uma audiência de custódia, nesta quarta-feira (3), em Cuiabá. A informação foi confirmada pelo delegado da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral.

Conforme já noticiado pelo Leiagora, o rapaz foi autuado pela primeira vez logo após arrastar uma motociclista de 23 anos, por 300 metros, na avenida Fernando Corrêa. Na ocasião, ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima e foi preso durante diligências da polícia na região do Jardim das Américas.

Na mesma noite, ele foi preso novamente por direção perigosa. No momento em que foi abordado ele não obedeceu a ordem de parada, acelerou o veículo e o jogou contra a viatura policial.

De acordo com apurado, a audiência de custódia do rapaz tratou somente da fuga da abordagem. No entanto, o suspeito
 vai responder pelo crime de omissão de socorro com resultado lesão corporal, em apuração pela Deletran. 

Já na segunda ocorrência, em que o suspeito foi  autuado e preso em flagrante  por homicídio tentado, o crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


 
 
 Imprimir