Imprimir

Imprimir Notícia

04/04/2024 às 18:37

Maysa aposta em coronel Hadassah para compor como vice de Botelho, mas também cita Junior da Verdão e Marcelo Sandrin

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) recua de compor chapa com o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho rumo ao comando do Palácio Alencastro, mas defende que a vice do parlamentar seja uma mulher. Ela aposta no nome da tenente-coronel Hadassah Susannah Beserra Souza.

Para Maysa, a integrante da Polícia Militar de Mato Grosso tem todos os predicados necessários para somar com Botelho. “Eu tenho conversado muito com a Coronel Hadassah. Ela tem participado das nossas reuniões, porque nós gostaríamos que fosse uma mulher. Ela é uma mulher que tem uma carreira, ela falta dois anos só pra aposentar. Ela prestou trabalho para o estado de Mato Grosso. É uma mulher que tem uma história e que poderia compor com muita alegria”, disse a parlamentar nesta quinta-feira (4).

Vale lembrar que, Maysa chegou a ser cotada para ocupar o posto de vice na chapa que será encabeçada por Botelho na corrida eleitoral deste ano na Capital. A princípio, a parlamentar se disse disposta, mas preferiu recuar apostando em sua reeleição.

Diante disso, ela afirma que o Republicanos está trabalhando outros nomes para oucpar a vaga, como o empresário Junior da Verdão e o médico Marcelo Sandrin. “Então, estamos com excelentes nomes”, finalizou.
 
 Imprimir