Imprimir

Imprimir Notícia

06/04/2024 às 16:59

'Eu só quero gerir Cuiabá, eu não quero me envolver com eleição', afirma Emanuel

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Apesar de as articulações de bastidor mostrarem ao contrário, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) garante que não irá se envolver com eleição este ano. O emedebista afirma que está focado no seu último ano de gestão frente ao Alencastro e que não pretende participar do processo eleitoral.

“Eu só quero gerir Cuiabá, eu não quero me envolver com eleição. Eu sou prefeito, sou um ser político, mas eu não quero me envolver, minha prioridade é Cuiabá, minha prioridade é esse programa de tapa-buraco. A minha prioridade e a gestão, não vou me envolver na eleição, e acho que é isso que a população espera de mim”, disse nesta quinta-feira (40).

Nos bastidores, contudo, a conversa é outra. Isso, porque é justamente o prefeito quem estaria por trás das articulações para fazer com que o MDB tenha candidatura própria no pleito deste ano.

A agremiação cogita a possibilidade de vir a lançar o deputado estadual Juca do Guaraná Filho como candidato a prefeito da Capital. O projeto, contudo, contraria a vontade da Executiva Estadual da agremiação, que está apoiando o deputado estadual Eduardo Botelho para chefe do poder Executivo Municipal.
 
 Imprimir