Imprimir

Imprimir Notícia

08/04/2024 às 09:34 | Atualizada: 08/04/2024 às 09:49

Vídeo | Clima entre Botelho e Virginia melhora, mas primeira-dama ainda aguarda conversa

Da redação - Paulo Henrique Fanaia / Da reportagem local - Jardel P. Arruda

Ao que parece, as arestas entre o deputado estadual Eduardo Botelho e a primeira-dama Virginia Mendes estão sendo aparadas. A esposa do governador Mauro Mendes (União) fez questão de dar um abraço no parlamentar, que também é pré-candidato a prefeito de Cuiabá, quando chegou à sede do União Brasil hoje (8) pela manhã.

A agremiação realiza nesta segunda-feira (8) a primeira reunião com os seus pré-candidatos a vereador. No momento em que Botelho discursava para os postulantes a vereador de Cuiabá pelo União, a primeira-dama chegou no local e foi recebida com sorrisos pelo deputado estadual.
 
Vale lembrar que, Virginia tinha certa resistência em apoiar o projeto de Botelho rumo ao comando do Palácio Alencastro, e defendia o nome de Fabio Garcia como candidato do União Brasil.


No entanto, após Botelho ser definido como o pré-candidato do grupo, o discurso de Virginia começou a mudar e ela deixou a entender que poderia rever a escolha e apoiar a candidatura de Botelho.
 
O deputado disse que iria tentar se reunir com a primeira-dama para aparar as arestas e buscar o apoio dela para sua campanha, porém, de acordo com a própria Virginia, isso ainda não aconteceu.
 
“Ainda não sentei com o Botelho. Ele já me convidou, mas ainda não tive tempo. Mas ele ficou de retornar para marcarmos”, disse a primeira-dama nesta segunda, deixando a entender que esta conversa mais formal pode acontecer em breve.

Botelho e Virginia podem estar prestes a se reconciliar pic.twitter.com/DGYnUhoUsy

— Leiagora Portal de Notícias (@leiagorabr) April 8, 2024
 
 Imprimir