Imprimir

Imprimir Notícia

14/04/2024 às 10:12 | Atualizada: 14/04/2024 às 10:22

Com quatro parlamentares como pré-candidatos, AL não fará alterações em seu regime de trabalho durante campanha

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Apesar de quatro deputados estaduais estarem se programando para a corrida eleitoral deste ano, a Assembleia Legislativa não deve alterar a agenda legislativa por conta do processo eleitoral. A informação é do presidente da Casa de Leis Eduardo Botelho (União) que, inclusive, é pré-candidato a Prefeito de Cuiabá.

O parlamentar afirma que os trabalhos no Parlamento Estadual seguirão normalmente, com duas sessões semanais, realizadas todas as quartas-feiras. “Não, não tem nada de especial, vamos seguir normalmente”, garante o chefe do Legislativo de Mato Grosso nesta quarta-feira (10).

Além de Botelho, que participará da corrida pelo comando do Palácio Alencastro, os deputados estaduais Tiago Silva (MDB), Claudio Ferreira (PL) e Lúdio Cabral (PT) também devem encabeçar uma chapa para a disputa majoritária municipal deste ano.

O emedebista e o parlamentar liberal, inclusive, podem ser adversários. Isso, porque os dois são cotados para disputar a Prefeitura de Rondonópolis. Por outro lado, Lúdio pode ser oponente de Botelho, pois também está de olho na sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Prefeitura de Cuiabá.
 
 Imprimir