Imprimir

Imprimir Notícia

14/04/2024 às 16:58 | Atualizada: 14/04/2024 às 16:58

Stopa afirma que consenso sobre candidatura majoritária da Federação só irá existir se Lúdio recuar

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Ao que tudo indica a nacional da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) deve interferir na escolha do candidato a prefeito do grupo na Capital. Isso, porque ambos os postulantes ao comando do Palácio Alencastro não querem abrir mão em detrimento do outro. O vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), inclusive, manda um recado para o seu “concorrente” interno, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT).

Questionado se existe a possibilidade de consenso entre ele o petista, Stopa não descarta, mas afirma que isso só irá ocorrer se Lúdio recuar.

“Pode haver consenso sim, é só o Lídio desistir”, disse na manhã desta sexta-feira (12), enfatizando que não existe nenhuma possibilidade de ele vir a desistir do projeto majoritário.

Nos últimos dias Stopa tem trabalhado nos bastidores a fim de fortalecer o seu nome para a disputa majoritária. Na noite desta quinta-feira (11), inclusive, foi realizada uma grande reunião em prol de sua pré-candidatura a prefeito.

Vale lembrar que a Nacional estipulou uma data limite para que a Federação em Cuiabá decida quem irá representar o grupo na corrida eleitoral deste ano. Eles devem tomar uma decisão até o dia 20 de maio. Caso contrário eles decidirão.
  
 
 Imprimir