Imprimir

Imprimir Notícia

16/04/2024 às 14:20 | Atualizada: 16/04/2024 às 14:23

Polícia tenta localizar ‘usuária’ de aplicativo de corrida e investiga se ela tem participação nos homicídios

Eloany Nascimento

A Polícia Civil tenta localizar a ‘usuária’ de aplicativo de corrida e investiga se ela tem participação nos homicídios de três profissionais da categoria, em Várzea Grande neste final de semana. O trio de assassinos em série afirmou ter atraído às vítimas por meio do perfil de uma mulher.

Conforme o delegado Nilson Farias, os autores dos homicídios disseram que pegaram um telefone de uma mulher e acionaram as corridas. Eles estavam armados com facas, canivete, sendo que um dos homicídios a faca quebrou e eles usaram o canivete.

“De forma aleatória soliciraram uma corrida e o motorista que aceitasse era o escolhido para morrer”, disse Nilson Farias em entrevista ao programa Tribuna na rádio Vila Real.

Prisão

Os suspeitos foram detidos em flagrante na noite desta segunda-feira (15) próximos à UPA do bairro Cristo Rei. Durante a madrugada, os três passaram por interrogatório na DHPP e confessaram friamente a execução dos crimes e indicaram os locais onde ocultaram os corpos das vítimas: Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, 58 anos e Nilson Nogueira, de 42 anos.
 
 Imprimir