Imprimir

Imprimir Notícia

16/04/2024 às 13:57 | Atualizada: 16/04/2024 às 14:04

Dupla morre em confronto com a Força Tática em Cuiabá após roubar carro e fazer um refém

Amanda Garcia

Dois homens, não identificados, morreram em confronto com a Força Tática, no bairro Coophema, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (15). Segundo informações do boletim de ocorrência, a dupla roubou um carro em frente de uma academia na região central de Várzea Grande e fugiu rumo à Capital com uma pessoa refém.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram abordados, desceram do carro e atiraram contra os policiais, que revidaram os tiros. Eles morreram ainda no local.

Equipes de segurança fizeram o monitoramento dos suspeitos com o apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

O assalto

Em relato à polícia, uma das vítimas, de 54 anos, informou que estava acompanhada do filho, de 19 anos, no momento em que saia da academia quando foi abordada pelos suspeitos. Na ocasião, os bandidos armados anunciaram o assalto e ordenaram que eles saíssem do automóvel, um VW Polo.

Em seguida, um dos assaltantes teria apontado a arma para o filho da vítima e solicitado que o mesmo entrasse novamente no veículo. Em seguida, eles fugiram em alta velocidade sentido ao bairro Pirineu, ainda em Várzea Grande.

Conforme a polícia, os criminosos ainda passaram pelos bairros Parque do Lago, Cristo Rei e Carrapicho. Logo após cruzarem a ponte Sérgio Mota, que interliga a cidade a Cuiabá, eles soltaram o refém. Pouco tempo depois o confronto começou.

De acordo com a PM, os suspeitos foram abordados, desceram do carro e atiraram contra os policiais, que revidaram os tiros.

A Polícia Civil investiga o caso.
 
 Imprimir