Imprimir

Imprimir Notícia

23/04/2024 às 11:41

Mãe e filho que mataram dois em Peixoto devem se entregar à policia nesta quarta

Eloany Nascimento e Kamila Arruda

A pecuarista Inês Gemilaki e o filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, autores do duplo homicídio ocorrido em Peixoto de Azevedo, devem se entregar à Policia Civil ainda nesta terça-feira (23). 

O crime ocorreu no último domingo (21), durante um almoço na casa de uma das vítimas. Inês e o filho eram antigos inquilinos do imóvel e, supostas dívidas deixadas pela família teriam originado um desacordo entre as partes. 

De acordo com informações apuradas pelo Leiagora, o advogado da família já informou as autoridades policiais que a mãe e o filho devem se entregar até o final do dia. 

A revelação foi dada após dois envolvidos no duplo homicídio serem presos em Alta Floresta, na manhã desta terça (23). São eles: o marido da pecuarista, Márcio Ferreira Gonçalves e o irmão dele,  Eder Gonçalves Rodrigues.

As investigações apontaram que Márcio ficou na camionete Ford Ranger do lado de fora da residência, aguardando para dar fuga a esposa, enteado e irmão.

Já Eder confessou a participação no crime, dizendo ser a pessoa que entrou na residência efetuando os disparos junto com a pecuarista e o filho.
 
 Imprimir