Imprimir

Imprimir Notícia

05/05/2024 às 12:01 | Atualizada: 05/05/2024 às 12:09

Botelho quer debate técnico sobre Cuiabá e deixa discussão sobre vice para convenções

Jardel P. Arruda

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União) garante que focará na construção do plano de governo antes de entrar na fase de definição de quem comporá a chapa dele na condição de candidato a vice-prefeito. Com isso, ele deve ocupar o espaço de discussão política no próximo mês com debates sobre a cidade e menos sobre articulação política, ao menos publicamente.

“Não estamos discutindo, evidentemente, não tem critérios. Nós estamos discutindo um programa de governo, estamos montando uma equipe técnica para trabalhar em cima disso. Para construir um programa para arrumar a saúde. Um programa para fazer um grande plantio de árvores em Cuiabá, programa para recuperar a situação financeira de Cuiabá”, disse Botelho, na quinta-feira (2).

O parlamentar incorporou o discurso de que o vice será definido somente no final do período das convenções partidárias, como foi sugerido pelo presidente do União Brasil, o governador Mauro Mendes. 

Com isso, ele tira essa discussão do diálogo para aumentar a base aliada e consegue reunir uma maior lista de possibilidades de vice-candidatos. “Discutir vice vai ser lá na frente como o governador falou, próximo das convenções”, enfatizou.
 
 Imprimir