Imprimir

Imprimir Notícia

25/05/2024 às 09:25

Adolescente de 15 anos estupra criança de 4 anos em condomínio de Cuiabá

Eloany Nascimento

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após estuprar uma menina de 4 anos, na noite desta sexta-feira (24), em um condominío no bairro Areão, em Cuiabá. O crime foi descoberto pela mãe da vítima que viu o suspeito com o pênis ereto perto da filha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar após se deparar com a filha na companhia do adolescente na área de lazer comum do condomínio, próximo ao banheiro, e estranhou que o mesmo estava com o pênis ereto.

Diante da situação a mulher pegou a filha e a levou para o quarto, e após conversa, perguntou se o tinha feito com algo com ela, e a menina respondeu que ele tinha a beijado e tirado a roupa dela para ver a cor da calcinha.

A menina relatou ainda que o adolescente tinha passado a mão na parte íntima dela, e pediu para ela pegar na parte íntima dele também. 

Em seguida, a mãe da vítima chamou o pai e  filho responsável pelo estupro, questionando sobre a situação, e o após insistência, acabou confirmando que havia feito. Ao saber dos fatos, o pai do adolescente o levou embora, dizendo que iria levá-lo à casa da mãe, que iriam conversar com ele e resolver a situação. 

Na hora, a mãe da vítima não teve reação, mas momentos depois decidiu acionar a polícia e registrar queixa. A mulher também entrou em contato com o Conselho Tutelar de Plantão.

Consta no boletim que o abusador é filho de um tio do pai da vítima.

A Polícia encaminhou a vítima, acompanhada dos genitores, até ao Plantão de

Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher para as medidas pertinentes cabíveis.
 
 Imprimir