Imprimir

Imprimir Notícia

29/05/2024 às 08:07

'Vamos devolver o picolé para ele chupar', diz Chico sobre declaração de Emanuel

Da Redação - Vanessa Araujo / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), respondeu às declarações do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que comparou os vereadores a “picolé de chuchu” insinuando que as comissões processantes não teriam efeito. O parlamentar que devolverá o “picolé” ao prefeito, ressaltando que não aprecia o sabor.

“Com relação ao picolé de chuchu, é um mau gosto muito grande, até porque de chuchu eu nem gosto. É um mau gosto absurdo e com frio ainda… Vamos devolver o picolé para ele chupar”, declarou Chico 2000. 

Chico destacou que a Câmara não abre comissões parlamentares de inquérito (CPI) para prejudicar Emanuel Pinheiro, mas para apontar questões que precisam ser solucionadas na Capital.

“Na verdade, essa Casa não implementa nenhum documento que desfavoreça o prefeito. CPI é para favorecer Cuiabá, para apurar as supostas irregularidades que existem, eu acho que o prefeito deveria ficar feliz quando essa Casa instala uma CPI, porque esta é uma forma de ajudá-lo a identificar essa ou aquela irregularidade”, concluiu. 

Relembre a declaração de Emanuel

“Vereadores da oposição são picolé de chuchu, igual leite condensado, depois da terceira colherada enjoa, então não vai a lugar nenhum”, declarou em entrevista na última sexta-feira (24).
 
 Imprimir