Imprimir

Imprimir Notícia

01/06/2024 às 11:08 | Atualizada: 01/06/2024 às 16:40

Em surto, homem se corta com vidro e faz esposa e filho de refém

Paulo Henrique Fanaia

Um jovem de 25 anos foi preso na manhã de sexta-feira (31) após entrar em surto psicótico e ameaçar matar a esposa e o filho de apenas sete anos de idade em uma residência localizada no município de Vila Rica (1.140 km de Cuiabá). Antes de agredir a esposa, o suspeito usou alguns potes de vidro da casa para se cortar.
 
Era por volta das 10h quando um homem chegou correndo no batalhão da Polícia Militar pedindo ajuda. Ele tinha um corte na mão direita que sangrava muito. Ele contou à polícia que um rapaz estava em surto psicótico e ameaçava matar a esposa e o filho pequeno.
 
Os policiais já se preparavam para ir até o local indicado quando a esposa do agressor chegou no batalhão. Desesperada, ela contou que o marido havia quebrado vários objetos da casa e com alguns potes de vidro ele havia se cortado de forma proposital. A mulher conseguiu fugir da casa, mas o suspeito fez o filho de sete anos de refém.
 
Chegando na residência, os policiais encontraram uma cena aterrorizante, diversas pessoas estavam tentando conter o agressor que estava ensanguentado e ameaçando a criança. A esposa tentou acalmar o marido, porém ele fez a mulher de refém. A equipe da Força Tática foi acionada para tentar conter a situação.
 
Por cerca de 20 minutos, os policiais tentaram convencer o suspeito a liberar as vítimas, porém ele não acatou as ordens. Após a tentativa de resgate, os policiais utilizaram uma arma de choque para conter o agressor.
 
As vítimas e o suspeito foram encaminhados para o hospital para os devidos cuidados médicos. O suspeito encontra-se detido.
 
 Imprimir