Imprimir

Imprimir Notícia

08/07/2024 às 08:25 | Atualizada: 08/07/2024 às 08:31

Motociclista morre ao ser atingida por carro que invadiu a preferencial; motorista bêbado

Eloany Nascimento

Uma motociclista, identificada como Nilza Rocha Rodrigues, de 38 anos, morreu após um carro invadir a preferencial, atingi-la e arrastá-la por vários metros na noite de domingo (7), no bairro Doutor Fábio Leite, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo, 39 anos, foi preso após teste do bafômetro constatar sinais de embriaguez.

O acidente ocorreu por volta das 20h em um cruzamento entre as ruas Wilson Santos e Porto Alegre. Nilza seguida sentido Bairro/Centro em sua motocicleta Honda Biz e o motorista do carro Toyota Etios, na via ao contrária. O homem invadiu a preferencial causando a colisão frontal. 

Em decorrência da colisão frontal, a moto foi arrastada por vários metros e o Etios só parou após colidir no poste do canteiro central. 
O local possui sinalização vertical de parada obrigatória.

Diante da tragéida, populares que viram a cena ficaram furiosos e agrediram o condutor do Etios. A Polícia Militar foi acionada e interviu a situação, colocando o motorista na viatura até a chegada da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Após análise no local, o suspeito foi conduzido à delegacia com sinais visíveis de embriaguez. O teste do etilômetro realizado e apontou valor de 1,02 mg/l.  O motorista foi autuado e preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo.
 
 Imprimir