Homem bate em muro de condomínio militar em VG e morre
Leiagora
Nelson Yerdliska Junior, de 50 anos, morreu ao bater o seu carro no muro de um condomínio militar na manhã deste domingo (14) em Várzea Grande. Os policiais suspeitam que o homem tenha tido um mal súbito.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada na manhã deste domingo para atender um acidente na região central de Várzea Grande.
No local, os policiais encontraram o veículo Renault Oroch que bateu no muro de um condomínio militar da cidade. Segundo o Deletran trata-se de um choque mecânico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.
Em uma análise preliminar do local do acidente, os policiais encontraram vestígios e destroços, presumindo que o automóvel trafegava pela rua Poconé sentido bairro/centro e o condutor perdeu controle do veículo, seguindo para a direita da via, com isso, acabou se chocando frontalmente com um muro.
Os policiais suspeitam que o homem tenha tido um mal súbito, levando-o a causar o acidente, mas não descartam a possibilidade de um outro veículo estar envolvido no caso.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O local do acidente foi periciado e a Polícia Civil investiga a causa e circunstâncias do acidente.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.