Solidariedade abre período de convenção partidária, oficializa apoio a Botelho e lança chapa com 28 candidatos a vereador
Kamila Arruda
Está dada a largada para o período de convenções partidárias. Neste sábado (20) começa o prazo para que os partidos políticos e pré-candidatos a vereador, vice e prefeito, homologuem suas candidaturas. Eles têm até o dia 5 de agosto para oficializar suas chapas e coligações em convenção.
O Solidariedade dará o pontapé inicial. A agremiação realiza sua convenção partidária hoje (20) a partir das 8 horas da manhã. Na oportunidade, a sigla irá oficializar apoio a pré-candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho (União) a prefeito de Cuiabá, e apresentar a sua chapa rumo a Câmara de Vereadores.
O partido encarará a disputa com chapa cheia, contendo 28 nomes. O único candidato com mandato é o vereador Adevair Cabral, que irá em busca do seu quinto mandato.
A agremiação ainda conta com nomes como dos suplentes Zidiel Coutinho e Baixinha Giraldelli, além de Elias Santos, irmão do deputado estadual Wilson Santos (PSD); do ex-vereador João Emanuel; do jornalista João de Oliveira; a advogada Thaísa Figueiredo; e a ex-presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia Judiciária Civil, Edleusa Mesquita.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.