Ludio processa candidato que expõe demagogia sobre tarifa
Leiagora
Após o pré-candidato a vereador Guilherme Oliveira (União) gravar um vídeo para expor a demagogia do deputado Ludio Cabral referente à tarifa de R$ 1 para o BRT, o parlamentar ingressou na justiça para tentar retirar a postagem do ar, que aponta, inclusive, que o cálculo apresentado pelo petista não leva em consideração outras duas linhas do modal.
Guilherme destaca que o conjunto do BRT deverá transportar uma média de 89 mil passageiros por dia e terá três linhas, mas Lúdio considerou apenas o trajeto intermunicipal. Sendo assim, o subsídio para a tarifa precisa ser quatro vezes maior do que o proposto pelo petista.
“Na semana passada, gravei um vídeo denunciando a mentira do Lúdio Cabral, com a proposta de reduzir a tarifa do BRT para 1 real. Agora, Lúdio decidiu me processar por expressar minha opinião. Me chamou a atenção que no processo ele nem questiona os meus argumentos, apenas tenta me censurar dizendo que estou fazendo “campanha negativa” contra ele. O nome disso é censura, mas enquanto eu ver as pessoas mentindo para a população, eu vou continuar denunciando”, rebateu Guilherme.
O pré-candidato a vereador defendeu ainda que Cuiabá precisa de propostas verdadeiras e possíveis para melhorar a cidade. “Vamos continuar defendendo a verdade e a liberdade de expressão, que também vale mais do que 1 real. Não vou me calar contra mentiras à população cuiabana”, afirmou.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.