22/07/2024 às 16:12 | Atualizada: 26/07/2024 às 09:34
Bombeiros fazem buscas subaquáticas por moto da filha de deputado assassinada com mais de 30 facadas
Eloany Nascimento
Buscas subaquáticas para encontrar a motocicleta de Raquel Cattani, filha assassinada do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foram realizadas neste domingo (21) pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros em lagos na região do Pontal do Marape - Distrito de Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá). A propriedade da família, onde a filha do parlamentar foi encontrada morta com mais de 30 facadas, fica na região.
Conforme já noticiado pelo Leiagora, as autoridades policiais notaram o sumiço da motocicleta da vítima da propriedade da família de Raquel. Além disso, na residência, a perícia preliminar constatou sinais de violência, bem como o desaparecimento de outros bens e danos a um aparelho de televisão e outros materiais.
Com o crime brutal, as diligências rapidamente iniciaram para elucidar o caso. Inicialmente, o ex-marido da vítima, Romero Xavier, figurou como suspeito do crime, no entanto, momentos depois, a Polícia Civil descartou a possibilidade. Inclusive o deputado Cattani chegou a se manifestar em defesa do ex-genro.
Diante da barbaridade, as diligências foram iniciadas pela Polícia Civil e a equipe de mergulhadores dos Bombeiros foi acionada para fazer as buscas subaquáticas em dois lagos da região para tentar encontrar a motocicleta.
Segundo os bombeiros, não foram encontrados indícios da motocicleta. Ainda de acordo com a corporação, outras informações não serão repassadas por se tratar de operação de busca de investigação policial, uma vez que podem ser de caráter sigiloso.
A operação foi realizada em conjunto com as polícias Militar e Civil.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.