Pela primeira vez, Rebeca Andrade e Simone Biles ficam de fora do pódio em Paris
Exame.
Após levar bronze e duas pratas na última semana, a brasileira Rebeca Andrade disputou nesta segunda-feira, 5, a final de trave da ginástica artística dos Jogos Olímpicos de Paris. Apesar do bom desempenho na prova, a ginasta não conseguiu a pontuação necessária para conquistar a liderança e ficou em 4º lugar, com a nota 13.933.
Alice D'Amato ganhou a medalha de ouro, com 13,366, seguida da Yaqin Zhou, da China, com 14,100. Manila Esposito, também da Itália, terminou em terceiro, com 14,000, a 0.067 de Rebeca.
Por outro lado, Julia Soares terminou na sétima posição, depois de uma queda. Foi a primeira final individual dela, e está em sua primeira edição de Jogos Olímpicos.
Outra surpresa durante a prova foi a americana Simone Biles, que sofreu uma queda e acabou em 5º lugar, ficando fora do pódio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.